Tour Penteados e Tendências Bioextratus - Minas e Rio

E o workshop Penteados e Tendências Bio Extratus vai percorrendo o Brasil, desta vez, passamos por Juiz de Fora, Além Paraíba e Niterói.
É uma alegria muito grande poder dividir meus conhecimentos com tanta gente empreendedora, saibam que em cada encontro, eu saio mais motivada.



Lembre-se sempre que, a felicidade é construída todos os dias, de dentro pra fora e de fora pra dentro, e minha missão é ajudá-los a se sentirem cada vez melhor e Bioextratus tem me permitido expandir essa minha missão por todo o nosso Brasil.
                                   

Nestes três eventos a linha Queravit  e Shitake foi muito utilizada e super aprovada.

Confira as fotos, garanta sua participação nos próximos eventos.








Já verificou quando estaremos na sua cidade? Espero encontrá-los em breve! 
De bem com o espelho, de bem com a vida!
































0 comentários :

Postar um comentário

 
© Blog da Neiva Pena. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!