Novas escovas de cabelo Monster High da Ricca pra divertir a criançada

Oi pessoal, quanto tempo não é? Vi essa super novidade na Beauty Fair (de longe porque não fui esse ano) e vim mostrar pra vocês! Bora ver?
A Ricca (Belliz) lançou essas escovas lindas da Monster High! Amei demais, me senti com 5 anos de novo e querendo tudo pra ontem! HAHAHA Deem uma olhadinha e me falem se não são fofas!




Lindíssimas não acham? Nos modelos raquete e oval! Adorei e quero todas pra já, até porque aqui em casa as escovas criam pernas e nada melhor do que ter várias!! 

Procurei no site oficial da marca alguma descrição sobre o produto, mas não achei nada, então a paixão mesmo foi pela aparência delas! Espero que sejam de boa qualidade! ♥
Não sei ao certo o valor de cada uma, só sei que vou procurar pra mim e pra minha filhota! hehe
Gostaram galerinha? Comentem!
*Pra quem ainda não conhece meu blog, clica ai vai? www.ideiaconsumista.com
Beijoooo! Aguardo todas vocês lá!!!! ♥ :*

0 comentários :

Postar um comentário

 
© Blog da Neiva Pena. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!