Lançamento da linha Spécilaliste da Bioextatus

Olá leitores e leitoras queridas antenadas no  mundo Hair, hoje apresento a vocês mais um lançamento luxo e ostentação pra quem quer ter cabelo divo todos os dias... a Bioxtratus lançou esta linha Spécialiste resgate que tem a função de tratamento reconstrutor para o cabelo quimicamente danificado, ela repõe a massa capilar, fortalece, hidrata, aumenta a resistência e recupera a saúde natural dos fios com os ativos de argan, microqueratina e phytolan. Bora ver mais?
As embalagens são de design inovador e luxuosas com numeração para se fazer o tratamento corretamente, com a descrição do ph (que amo Empresa que coloca) seja no salão ou no conforto de sua casa todas podem divar fios impecáveis.


Conta com 5 produtos:

1. Shampoo: Que promove uma limpeza equilibrada  remove as impurezas sem agredir a estrutura capilar, recuperando o brilho e o balanço dos fios com Frascos de 300ml e 1L.
2. Máscara: Tratamento reconstrutor que fortalece, regenera e hidrata e fortalece o cabelo,bisnaga de 250g e frasco de 1L.
3. Condicionador: possui agentes condicionantes que promovem maciez e sedosidade ao cabelo, frascos de 300mL e 1L.
4. Finalizador: Oferece acabamento com sedosidade, regeneração e proteção total dos fios, com bisnaga de 200g.
5. Emulsão Mágica: Restaura a fibra capilar instantaneamente, confere maciez, sedosidade e brilho, com bisnaga de 30g.

Uma linha perfeita e completa que você não pode deixar de ter! Quer conferir mais sobre esta novidade e os demais produtos da marca acessem as redes sociais da marca!

O que acharam dos produtos? Comentem! Beijooooooooooooooooo! ♥

0 comentários :

Postar um comentário

 
© Blog da Neiva Pena. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!