Flash Tattoo - O que é? Eu quero!

Para quem não quer deixar a pele marcada para sempre, mas quer complementar um look, pode se beneficiar da  'invenção' temporária da norte americana Miranda Burnet.

Na década de 1990, elas costumavam vir como brinde em pacotes de salgadinhos ou em embalagens de chicletes (quem se lembra?).


As tatuagens temporárias ainda fazem sucesso entre a criançada – podendo ser encontradas em lojas de festas e em bancas de revista. Mas isso está mudando. 
A diva do pop Beyoncé, a top modelAlessandra Ambrósio e outras celebridades estão aderindo a uma nova moda: a flash tattoo, que corresponde a desenhos geométricos em preto, prata ou dourado, autoadesivos, que são usados como se fossem jóias.

O "boom" das tatuagens adesivas douradas, nos Estados Unidos, se deu em abril deste ano. Várias celebridades "desfilaram" no festival de arte e música em Indio, na California – o Coachella Valley Music and Arts Festival –, com look hippie chic e com os adornos dourados criados por Miranda, na pele.

As tatuagens duram em média de 4 a 6 dias na pele se forem seguidas as instruções sugeridas. É importante evitar o uso de protetor solar, hidratantes e sabonetes em cima das tatuagens para mais durabilidade. Além disso, são bem fáceis de retirar e também não fazem mal para pele, pois não contém nenhum produto tóxico, podendo ser usado por crianças.
É possível comprar as cartelas no site da Flash Tattoo (www.flashtat.com), eles entregam em muitas partes do mundo, inclusive aqui no Brasil.
Os preços das cartelas variam $ 20 dólares e pode chegar a $ 30.Em um pacote vem de 3 a 4 folhas.







1 comentários :

 
© Blog da Neiva Pena. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!