5 Lembrancinhas bacanas de casamento para você se inspirar

Oi Meninas e meninos, tudo bem com vocês? Espero muito que sim!!! Hoje trouxe um post bem simples com algumas dicas de lembrancinhas de casamento super fáceis de copiar. Bora ver?
Pote de Mel com Colher de Mel
Pensa numa coisinha fofa! Além de poder ser utilizada enquanto houver produto, ainda pode ser reabastecido!

Velas perfumadas
Quem ai não ama perfume? Eu adoro casa cheirosa, então que tal usar velas perfumadas como presentinho para os convidados... Você pode apostar no aroma das flores que usar pra decorar sua festa!

Copos personalizados
Acho muito bacana peças personalizadas assim, principalmente taças, mas de vidro mesmo, os convidados terão uma bela lembrança, e ainda por cima muito útil!

Potinhos com conteúdos variados
Aqui dá pra brincar bastante, usar a criatividade e decorar como quiser! Ao invés de correntes pode-se usar fitas de cetim, e no lugar da plaquinha de metal, pode ser em papel mesmo. Fica lindo! Fofo e cheio de boas vibrações!

Abridor de Garrafas
Pensa numa coisa útil? Abridor de garrafa é aquele tipo de coisa que você leva pra todo lado no chaveiro só por brincadeira e quando menos espera, precisa dele! Ai você pensa: "Mas eu não bebo!!!", Ai te digo: "Nem um refri?", e você diz: "Não!", HAHAHA, tá mas vai que alguém por ai precisa de ajuda com uma garrafa né?
Então galerinha, curtiram as dicas? Espero que tenham gostado, vai que alguém ai tira alguma ideia para o seu próprio casamento! Comentem!

1 comentários :

  1. Ola

    gostei muito do seu blog, faço velas perfumadas, caso tenha interesse em conhecer nosso trabalho segue o insta @velas_perfumadas
    Obrigada!

    ResponderExcluir

 
© Blog da Neiva Pena. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!