Lançamento Bioextratus: Linha transformação

Olá leitoras queridas hoje eu vim apresentar o lançamento que promete colocar o volume dos fios em seu controle ter autoridade e domar as madeixas de forma segura e eficaz.
A Bioextratus é uma Empresa que tem suas linhas todas com produtos mais naturais que viabiliza a natureza e hoje vem com a proposta de uma linha de transformação.
São três produtos: o shampoo pré-tratamento,o redutor de volume e o finalizador termoprotetor enriquecidos com pro vitaminas, proteína de cereais e livre de formol (o que é maravilhoso).

Descrição dos produtos e ativos:
Enriquecido com aminoácidos reconstrutores e emolientes de última geração. Alisa e trata os fios ao mesmo tempo. Promove a hidratação e a redução do volume durante o processo de realinhamento capilar. O efeito matizante previne o desbotamento dos fios. (as coloridas agradecem rs) E o resultado é um cabelo brilhante, mais liso, sem frizz e com movimento natural.

O passo a passo para usar, você pode tanto aplicar em um salão como em casa:
Passo1: Aplique o Shampoo Pré-Tratamento Antirresíduos no cabelo molhado, massageando suavemente. Enxágüe bem. Caso seja necessário, repita a aplicação.
Passo 2: Com ajuda do secador seque o cabelo, retirando completamente a umidade.
Passo 3: Separe o cabelo em quadrantes e divida-o em mechas bem finas. Utilizando luvas e pincel, aplique uma quantidade generosa do Redutor de Volume em uma distância de 0,5cm do couro cabeludo, no sentido da raiz até as pontas.
Passo 4: Com o produto no cabelo, seque e escove mecha a mecha.
Passo 5: Passe a prancha 8 vezes em cada mecha (prancha a 200°C). Deixe o cabelo esfriar por dez minutos. Enxágue abundantemente, retirando todo o produto dos fios.
Passo 6: Retire o excesso de água. Aplique o Finalizador Termoprotetor. Finalize como desejar: deixe secar naturalmente ou escove os fios.

E fiquem ligadas aqui que vai rolar transformação!

E para saberem mais sobre este lançamento revolucionário e poder tirar todas suas dúvidas acessem: Site / Facebook / Youtube
Beijo gente linda! Comentem!

0 comentários :

Postar um comentário

 
© Blog da Neiva Pena. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!