#Top5 Unhas decoradas de Natal!

Olá meninas e meninos, tudo bem? Cá estou eu, Dani Ballarini (Me visita?) no blog da linda Neiva, e hoje vim trazer um post sobre unhas decoradas de Natal! Sim, bem em cima da hora, mas corre que dá tempo!!! 
Fiz a lista com base no meu gosto pessoal, e se eu for fazer algo pra hoje a noite (uhum, num fiz nada ainda, rsrsrs) vai ser algum desses modelos... ♥ Bora ver?




O vermelho praticamente impera nas decorações né? Mas dá pra variar sim, esse tom de azul ficou lindo, me lembra o frio. hahaha
Acredito que vou me render a 4° decoração! Simples e super com a carinha de natal! 
E ai, gostaram? Comentem e me contem a preferida de vocês! 

Beijo, Dani! ♥


0 comentários :

Postar um comentário

 
© Blog da Neiva Pena. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!