Como potencializar seu óleo capilar

Olá meninas, aqui é a DANIELA BALLARINI do blog IDEIA CONSUMISTA (www.ideiaconsumista.com), e hoje trago uma dica bem legal pra vocês! "Mas deixo bem claro, que essa é uma coisa que EU faço por arteira, não sei se há algum beneficio comprovado, e não foi nenhum profissional que me contou, vi por ai, ok? Então estou repassando porque deu certo comigo, e quem sabe pode ajudar você também, né?" Bora lá!


Sabe aquele seu óleo pra cabelo favorito, então, a dica pra potencializar o efeito é aquece-lo antes de usar, claro que não é preciso esquentar muito, nada que possa queimar a pele e tal.

De onde eu tirei isso?
Bom, lembro que antigamente eu usava umas ampolas de óleo da avon que eram aquecidas em banho maria pra potencializar, ai pensei: "Será que funciona com outros óleos?" e ai tentei.

E deu certo?
Pra mim deu, sempre que faço isso noto o cabelo bem mais macio depois do processo com óleo aquecido do que quando utilizo a temperatura ambiente, mesmo dias depois quando já não existe mais o produto nos cabelos.

Como faço?
Coloque um pouquinho numa vasilha pequena que possa ir ao microondas e pronto. Não sei ao certo quanto tempo porque varia de aparelha pra aparelho, mas tente ir de 15 em 15 segundos. No meu aqueceu super rápido.

E para aplicar?
Apliquei nos fios, dando preferência para as pontas e fui penteando normalmente, depois lavei como de costume e apliquei condicionador. Mas se você não quiser remover o óleo, pode aplicar uma quantidade menor que logo ele fica imperceptível nos fios.

E o resultado?
Fios mais macios e sedosos, o cheiro vai ser comum do seu produto.

Bom, meninas é isso! Espero que tenham gostado da dica, ela é bem prática e simples, e funciona bem comigo, então se der certo com alguém já fico feliz!

Comentem! ♥

0 comentários :

Postar um comentário

 
© Blog da Neiva Pena. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!