Prêmio Cabelos - Melhor Cabeleireira do ano pelo voto popular

Olá pessoal, hoje estou aqui pra dividir com vocês uma grande felicidade! Fui eleita pelo voto popular a Melhor Cabeleireira do Ano!!!  Imaginem a emoção da pessoa aqui!!! Foi a realização de um sonho

E o mais legal de tudo isso é que cada um que me acompanha também participou da minha vitória, cada voto, cada ajuda, contou muito mesmo! E de coração, venho aqui agradecer imensamente por tudo! Momento mais do que especial em minha vida!!! 
Bora conferir algumas fotinhas?






E ai pessoas lindas! Vocês gostaram? Espero que sim, porque pra mim foi um dia mega especial!

Comentem! Me contem tudo! Beijokas!

0 comentários :

Postar um comentário

 
© Blog da Neiva Pena. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!