3 Receitas de Suco Detox para uma vida mais saudável!

Olá meninas e meninos, quem ai passou da conta nas festividades de fim de ano e comeu mais do que deveria? EU! EU! EU! \õ/ Pois bem, agora é a hora de recuperar o tempo perdido (ou os quilinhos ganhados, hehehe) com uma dica super bacana que com certeza você já deve ter visto por ai, os Sucos Detox... E estou compartilhando aqui porque são os que já costumo fazer em casa! Espero que gostem e que façam bom proveito!
Suco Detox de Couve com Laranja
Primeirinha de todas, e a que eu mais faço, pois acho que o sabor fica melhor.
  • 05 folhas de Couve
  • 02 laranjas inteiras descascadas
  • 300ml de água
  • Um pouco de Hortelã
É só bater tudo junto no liquidificador e pronto, ele fica bem grossinho e geralmente opto por não coar pra aproveitar o benefício do suco por completo. Simples né?

Suco Detox de Couve com Abacaxi e Gengibre
  • 05 folhas de Couve
  • 02 fatias de Abacaxi
  • 01 Pedacinho pequeno de gengibre (Se colocar muito ficar ardido)
  • 500ml de água
  • Um pouco de Hortelã
Esse fica um pouquinho mais picante em função da gengibre, use pouco.

Suco Detox de Couve com Laranja, Cenoura e Beterraba
  • 05 folhas de Couve
  • 02 Laranjas
  • 01 Cenoura grande
  • 01 Beterraba Média
  • 700ml de água
Confesso que esse foi o que me deu mais trabalho pra "gostar" porque não sou nada fã de beterraba, mas do restante eu gosto muito então tentei até acostumar.

Água no suco
Sobre a quantidade de água, acho que pode variar, você vai colocando e vê como acha que fica melhor, sabem? Tem gente que prefere mais ralinho e tem gente que prefere mais forte, e eu costumo variar nisso.

Substituto da água
Quem preferir tem a opção de usar água de coco no lugar da água, fica uma delícia.

Coar ou não coar? Eis a questão!
Eu prefiro não coar, gosto de tudo nesses sucos, mas há quem prefira. Varia de gosto.

Bom pessoas lindas, por enquanto é isso, os sucos ficam muito bons e não é nenhum sacrifício, claro que no começo dá trabalho mas é tudo falta de costume, logo você pega gosto pela coisa e vai que vai, e além de serem saborosos são mega saudáveis.

Beijo, Dani.

Comentem! Vou adorar saber o que acharam ou ainda se tiverem receitinhas bacanas podem deixar por aqui! Amoo! ♥

Gostou? Mostre prazamigas! E claro, acompanhe o blog nas redes sociais!


0 comentários :

Postar um comentário

 
© Blog da Neiva Pena. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!