Dicas pra manter os fios saudáveis nesse verão

Olá pessoas lindas! Tudo bem? Hoje eu, Dani Ballarini, vim aqui falar um pouquinho sobre a saúde dos fios após a praia com alguns cuidados básicos para não virar uma vassoura pós férias! hehe Brincadeiras a parte, bora ver as dicas?
Leave-in com protetor solar deve ser seu amigo de infância
Sim, já existem produtos capilares no mercado que contem fator de proteção solar, e sei que isso ainda é segredo pra muita gente! Mas procure nas casas cosméticas ai da sua cidade e vai se surpreender com a variedade que o mercado oferece!

Tire o sal dos fios
Você passa a vida usando shampoo sem sal pra não agredir os fios e de repente vai a praia e deixa o sal do mar fazer a festa nos seus cabelos? A não pode né amiga! Tomou banho de mar tem que ir urgentemente enxaguar as madeixas! Ok?

Se solte
Nada de prender os cabelos com elásticos apertadérrimos, muito menos na praia com eles molhados, pois ai amiga a quebra é quase inevitável além de deixar marcar no mesmo! Quer prender os fios? Opte por presilhas que apenas seguram e não apertam!

Cabelo oleoso demais?
Faz aquele calor e o cabelo fica mesmo oleoso muito rápido, e pra quebrar um galho você pode aderir aos shampoos a seco. Dá uma sensação de limpeza bacana pra intermediar as lavagens, dando uma textura legal além de deixar um cheiro ótimo.

Cabelo seco demais?
Essa é novidade pra mim, condicionador a seco! Gente eu nunca tinha ouvido falar nisso na história da minha vida! Mas existe sim, e eu vi o primeiro da marca Batiste, retendo a humidade, dando brilho e maciez para os fios!
Aplicação é simples, logo após sua lavagem habitual com os cabelos já secos! Bacana né? Adorei!!!

Gostaram das dicas pessoal? Eu amei! Aprendi muito!! E como não sou expert da área claro que tenho uma fonte pra citar! Quem quiser ver na integra clica aqui.

Por enquanto é só! Beijo grande da Dani.


Gostou? Mostre prazamigas! E claro, acompanhe o blog nas redes sociais!

0 comentários :

Postar um comentário

 
© Blog da Neiva Pena. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!