Auto-estima, cadê a sua?


Olá meninos e meninas, quem fala é a Cris Araujo do site Dicas de Saúde e Treino.
Hoje vou dividir com vocês uma história pessoal.
Sempre fui apaixonada por Melissas e sempre usei tamanho 36, acontece que eu super engordei, quem me acompanha no Instagram sabe do que to falando, e no auge dos 98kg as minhas queridas Melissas não me serviam mais, eu ainda tenho Melissas que não foram usadas, é minha gente, o pé engorda também! 

Elas ficaram um tempão guardadinhas, e vez por outra eu ia lá no cantinho delas, tirava do saquinho, colocava no pé, e....chorava. 
Até que em setembro do ano passado, resolvi mudar, e com a ajuda e apoio do esposo  e do irmão que é educador físico, hoje, quase um ano depois, e com 20kgr a menos, as minhas queridas Melissas me servem perfeitamente! 
Então, se hoje existe algo que você amava muito e deixou de usar ou de fazer porque vc mudou pra pior, faça uma análise e crie um plano de ação, não há problema algum em se arrepender e mudar de direção quantas vezes forem necessárias, só não muda de opinião quem não as tem!
Melhore sua saúde, melhore sua auto-estima, e viva melhor e mais feliz!
Beijos

0 comentários :

Postar um comentário

 
© Blog da Neiva Pena. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!