Técnicas de Visagismo, Corte, Tendências e Tratamentos - Ikesaki



Aconteceu na Ikesaki em São Paulo o Workshop “Técnicas de Visagismo, Corte, Tendências e Tratamentos Bio Extratus.

É simples estar bonita e bem arrumada, neste workshop mostrei como fazer penteados lindos e rápidos, como tranças laterais (que estão super na moda), coques com “donuts” e fiz alguns cortes curtos. (Confiram o antes e depois)

Além disso, também teve hidratação com os produtos da Bio Extratus, maquiagens com Val Fernandes e muitos sorteios de kits também da Bio Extratus.

Muitas vezes, ficamos “presos” por muitos anos a um único penteado, a uma única cor, porque achamos que “aquilo” é o que combina melhor com nosso corpo, nosso rosto e nosso estilo, mas quando nos permitimos experimentar algo novo, a surpresa pode ser muito grande.

Sinto-me feliz - e talvez este seja o segredo do sucesso - quando consigo causar a transformação que aumenta a autoestima de quem está sentado na minha cadeira, e por isso, procuro aprender mais e mais.


Só posso dizer que fiquei realmente emocionada com a presença dos mais de 100 profissionais que lá estiveram para aumentar e compartilhar seus conhecimentos.

Agradeço também o apoio de sempre da equipe Ikesaki e Bio Extratus , as modelos que participaram, a Val Fernandes que cuidou das makes das modelos, e as palavras do Sr. Alcântara que nos fez uma linda surpresa com sua presença.
Minha super gratidão a todos que participaram. E que venham as próximas experiências.

De bem com o espelho, de bem com a vida!


                          

    Cachos nunca saem de moda

                                                                       Antes e depois
 

 Sr. Alcântara nos prestigiando com sua presença e palavras de apoio.Só tenho a agradecer.


0 comentários :

Postar um comentário

 
© Blog da Neiva Pena. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!