Novo look loiro de Claudia Raia

Olá pessoal,
Já pensou em fazer como a Cláudia Raia e mudar o visual?
Confiram a pauta que escrevi para o site cabeleireiros.com


Ela já foi ruiva, morena e agora está com os fios loiros! A atriz Claudia Raia está desfilando desde o início do mês com o cabelo claríssimo, fruto da preparação para o seu papel na nova novela da Rede Globo, "Alto Astral". Na trama, ela será uma vilã cômica que finge ser vidente.

"O novo corte da atriz é uma versão do chanel moderno, feito com a base do comprimento reta e as pontas desconectadas. A coloração combinou o loiro-dourado com mechas loiro-claras".
 O look da atriz permite diferentes tipos de styling. "Este cabelo pode ser finalizado com escova para dentro ou para cima, além de ondulado com mousse. Mas o corte aparece mais quando as pontas estão modeladas para cima, o que realça o efeito desconectado".
Este corte deve ser evitado por mulheres que possuem o rosto redondo, pois evidencia este formato. Já as que tem a face alongada, oval e retangular podem apostar sem medo no estilo. Neiva afirma que a proposta fica bem inclusive para as mulheres com mais de 40: ela rejuvenesce a imagem principalmente pelas pontas desconectadas, que deixam o look moderno e jovial. "Já o trabalho de mechas deixa o visual suave e valoriza o corte".
Muitos beijos,

0 comentários :

Postar um comentário

 
© Blog da Neiva Pena. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!