Lançamento - Aposte em esmalte roxo para o inverno 2015

As tonalidades entre o roxo e o lilás voltaram com força total na estação mais fria do ano, especialmente nos detalhes, como acessórios e unhas.  Pensando sempre em auxiliar suas consumidoras a estar por dentro do mundo da moda e beleza, a Hits Speciallità,empresa fabricante especializada no segmento de esmaltes, apresenta as cores mais pedidas da estação da nova coleção assinada pela atriz Marina Ruy Barbosa.
“It- Girl” é um dos queridinhos da atriz.É um esmalte roxo azulado intenso e cremoso, que chama atenção por onde passar.
Já o “Punk” é um esmalte lilás mais escuro cremoso e super moderno. Os esmaltes da linha foram inspirados e desenvolvidos com os diferentes estilos de roupa que a atriz usa.

Além disso, a coleção de esmaltes assinada pela Marina possui formulação 4Free, livre de componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formoldeído, DBP e Cânfora) e pincel “flat” com mais cerdas para facilitar a esmaltação e proporcionar resultado uniforme.
Segundo a Hits Speciallità, a criação da linha Marina Ruy Barbosa está alinhada com as tendências mundiais quando o assunto são cores, e refletem a expectativa de suas consumidoras junto ao estilo original de Marina Ruy Barbosa.
Preço médio R$ 4,15 cada, mas pode haver variações.
Os produtos Hits Speciallità podem ser encontrados em drogarias e perfumarias de todo o Brasil, redes de lojas de cosméticos, lojas virtuais e no e-commerce da própria marca. SAC (11) 2606-1012. Acesse o site: https://speciallita.com.br/S3/loja
Sobre a Hits Speciallità: Garantir a satisfação de suas consumidoras com produtos de altíssima qualidade sempre foi uma bandeira a ser carregada pela filosofia da empresa. Ao longo dos anos, a Hits Speciallità, empresa fabricante fundada em 2001, especializada no segmento de esmaltes, criou parcerias e linhas exclusivas, aumentando ainda mais seu portfólio para quem queria fugir do básico e do óbvio quando o assunto eram cores e efeitos nas unhas.
Eu adorei e já quero esses dois lindos pra mim! Beijo, Dani.
Gostou? Nos acompanhe nas redes sociais! E claro, indique "prazamigas"!

Esse post foi escrito por Dani Ballarini do Blog Ideia Consumista
Clique e conheça: www.ideiaconsumista.com

0 comentários :

Postar um comentário

 
© Blog da Neiva Pena. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!