Delineador em gel Carbon da linha Dailus PRO

Oi pessoal, mas uma resenha entre muitas que precisam ser feitas! E sim, a Dailus aparece em peso aqui no blog, mas é por mérito próprio, são produtinhos ótimos que merecem destaque, e aliás, o preço é melhor ainda! Hoje vou mostrar o delineador em gel Carbon da linha Dailus PRO, bora ver?
Eu sou fascinada por olhos delineados, pois só o traçado já deixa o olhar mais definido por si só! Simplicidade que faz a diferença!

Esse delineador vem com um pincel aplicador na própria tampa do produto! Prático né? Ótimo pra ser levado na bolsa pra emergências de beleza.

Sobre a textura do produto
Eu achei ela bem firme e fácil de lidar, mas não gostei muito de aplicar com o pincel que vem na tampa, é bacana e tal, quebra um galhão (que nem macaco gordo) mas eu aprendi a usar delineador em gel com pincel chanfrado e só assim consigo fazer sem sofrimento.
Como eu aplico então?
Eu uso um pincel chanfrado de cerdas sintéticas de um kit qualquer, pois pra mim é mais fácil controlar o peso da mão por as cerdas serem mais firmes e cortadinhas na direção que preciso. 
Fica a dica! Você tem dificuldades de fazer o traçado com o delineador em gel? Tenta um pincel chanfrado que dá certo! 

Swatche
A cor é bem pretinha mesmo, pena a camera não poder captar com qualidade, mas é ótimo! Cobre super bem, não é aguadinha nem nada! Excelente, aprovado!

Onde encontrar?
Olha, eu indico o site oficial da marca, mas pelo que vi o produto não está no site, estranho, mas tudo bem, então nem preço posso falar assim por cima, mas se você vir esse produto por ai e tiver interesse, vai na fé porque vale a pena viu!
mas qualquer coisa, fiquem de olho no site, vai que ele volta pra lá: www.e-puella.com.br

Obs: Não sei se dá pra notar, mas preenchi de leve as sobrancelhas, bem de leve mesmo! Tem resenha do produto que usei AQUI^^

Bom pessoas lindas, por enquanto é só! Espero que tenham gostado e esse post possa ser útil!

Beijo, Dani

Gostou? Conta tudinho pra mim nos comentários!

*Este não é um publieditorial.
*Produto enviado pela assessoria de imprensa da loja.
*Post publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.

Gostou? Mostre prazamigas! E claro, acompanhe o blog nas redes sociais!

0 comentários :

Postar um comentário

 
© Blog da Neiva Pena. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!