Mascara Nutritiva Proteinas do Trigo e Macadâmia Inoar

Olá meninas e meninos! Hoje venho falar sobre um produto bem legal que conheci a muito tempo e achei que merecia essa notinha, a Mascara capilar Proteinas do Trigo e Macadâmia da marca Inoar!
Como a descrição bem diz ela é uma mascara nutritiva, então se seus cabelos estiverem danificados pode usar sem medo! Infelizmente eu vivo recorrendo a elas, meus cabelos não seguram nada de tratamento por muito tempo, e vira e meche os fios ficam tal qual uma palha. =/

Consistência:
Não é firminha mas também não é molenga, digamos que intermediária.

Cheiro:
Tem um cheiro forte mas não é ruim, porém confesso que no começo eu ficava enjoada, pois o cheiro é docinho, mas passou.

Rendimento:
Rende bastante, pouco produto é suficiente pra aplicar no cabelo todo, e olha que meu cabelo é grande eim! 

Resultados:
Como meu maior problema EVER são as pontas dos meus cabelos, eu aplico uma camada bem generosa nas mesmas e deixo agir, com ou sem touca térmica por uns 10 minutos.

Fiz uma vez...
Uma vez me lembro de ter passado um pouco nas pontas com os fios somente úmidos e secado com secador, pra "na minha cabeça" potencializar o efeito. E olha, ficou ruim não, mas não posso indicar isso pois não sou profissional né, vai saber.

A minha mascara veio na embalagem de 1Kg e apesar de tanto tempo de uso ainda a tenho com um restinho, vale super a pena a relação custo beneficio, já que não é um produto caro (Custa em média 65 reais no pote de 1Kg) de acordo com sua qualidade!

Uso, indico e já quero uma nova! #eutestei


Gostou? Nos acompanhe nas redes sociais! E claro, indique "prazamigas"!

Esse post foi escrito por Dani Ballarini do Blog Ideia Consumista
Clique e conheça: www.ideiaconsumista.com

0 comentários :

Postar um comentário

 
© Blog da Neiva Pena. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!