3 Itens da Rustika Design pra você se apaixonar!

Quem ainda não conhece a Rustika Design ainda não sabe o que é amor de verdade por coisas fofas! A maior loja de penteadeiras do Brasil está repleta de variedades e eu separei apenas 3 itens pra você se apaixonar e sair divando pelo site! Bora ver?

Penteadeiras 

A Especialidade da loja é essa, e existem tantos modelos que dá até desespero na hora de escolher um só. Essa linda é no modelo Vanity. Doente por uma! hahaha

Organizadores de Maquiagem
Nem só de penteadeiras vive a loja da Rustika, mas sim de diversos outros itens fofíssimos! Olha esse organizador de makes que mimo! Queroooo!

Itens decorativos fofos


Bom já deu pra se apaixonar né? E como esse é um post quase que de utilidade pública, aqui vai o link da loja pra você cair de amores de vez! www.rustikadesign.com.br Divirtam-se!

*Esse não é um Publieditorial, não há relação financeira com a loja, apenas respeito e admiração.

O que acharam meninas e meninos? Eu simplesmente quero tudo que tem por lá! Comentem!



Gostou? Nos acompanhe nas redes sociais! E claro, indique "prazamigas"!

Esse post foi escrito por Dani Ballarini do Blog Ideia Consumista
Clique e conheça: www.ideiaconsumista.com

1 comentários :

  1. Olá Neiva, Boa Noite,

    Querida, voce tem certeza da idoneidade desta loja??? Eu teria vergonha de indicar a Rustika Design, não honram seus compromissos e a mais de 2 anos vem dando calote atrás de calote, se duvida, consulte http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=58399&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22 . Por acreditar numa blogueira como voce estou com a maior dor de cabeça da minha vida, pois gastei mais de 1000 reais e nem penteadeira e nem dinheiro de volta. Não faça isso não colega, não queime sua palavra apenas por vantagens pessoais que a loja te oferece, não vale a pena e voce será tão culpada quanto a loja, faça o bem e ajude as meninas a não entrar nesta cilada chamada Rustika, pense bem pois lendo meu comentário voce estará ciente de que essa loja não tem idoneidade voce estará prejudicando muitas pessoas. Fique com Deus.

    ResponderExcluir

 
© Blog da Neiva Pena. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!