MiraCurl, o babyliss da hora

Olá pessoal, saiu na Cabelos & Cia uma matéria super bacana na qual participei sobre o MiraCurl que está sendo o babyliss da hora o queridinho do momento, o que não é pra menos, deixa seus cabelos perfeitos em pouquíssimos minutos! Bora conferir um pouquinho mais sobre ele?
A meu ver é a melhor invenção que já vi em 16 anos de carreira, a novidade de beleza da década.
Ele tem feito tanto sucesso que muitas mulheres vem comprando o aparelho para usar em casa devido a sua praticidade.
Alguns profissionais temem que isso possa afastá-las do salão, mas acredito que não, elas  sempre voltam pra buscar uma acabamento profissional ao seus looks! Como disse Paloma Fort, também profissional da área. "Elas não tem visão total do cabelo como nós profissionais".

Para se apaixonar
Olha só quantos benefícios: Dura bem mais que o ondulador convencional, dá uma aparência super saudável aos fios e seu uso é bem mais rápido. O caracol fica firme por até 48 horas.
O aparelho não "frita" os cabelos e isso faz com que ele mantenha uma textura tratada nos dias seguintes. Tudo isso graças à tecnologia Nano Titanium que dentro do compartimento aquece as madeixas de todos os lados sem danificá-las, e da turmalina, que sela a cutícula, dando brilho extra. 
Mas é preciso que siga à risca as recomendações do fabricante pra obter o efeito final desejado.

Passos Seguros
A preparação
Use o aparelho em cabelos limpos e escovados. Você pode utilizar produtos para fixação  mas isso varia do tipo de fio, como musses para fios finos e sprays fixadores para festas. Prefira formulas termo ativadas.
Dica: Não deixe acumular produto no aparelho, limpes o compartimento para não enroscar.

A finalização
Abrir os cachos suavemente com as mãos aumenta o ar natural, após isso finalize com spray de fixação.

Super Dicas
  • Temperatura
São três regulagens: 190ºC, 210ºC e 230ºC. É legal trabalhar com as baixas a médias, para manter um visual mais natural. Caso queira algo mais marcado a temperatura máxima é a pedida.
  • Direção dos cachos
É possível escolher entre três opções: esquerda (para fora), direita (para dentro) e automático (faz um para cima e outro para baixo). “Sempre deixo na última regulagem porque o resultado fica mais natural”.
  • Intensidade das ondas
Você pode optar por três: mais soltas, cacheadas ou espaçadas.
  • Tipo de modelagem
Quanto mais perto da raiz, mais cacheada e com cara de penteado. “O que faço com frequência é no comprimento e nas pontas, no estilo Gisele”. O aparelho deve ser sempre posicionado com a parte mais bojuda para baixo.
  • Tamanho da mecha
Ela deve ter 2 cm de largura, caso contrário, os fios enroscam dentro do compartimento redondo.

Bom agora que vocês já sabem mais sobre esse equipamento encantador fiquem a vontade para usufruir das dicas e informações. Espero que tenham gostado!

0 comentários :

Postar um comentário

 
© Blog da Neiva Pena. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!