Aprenda a fazer um penteado com trança

Olá pessoal, que tal conferir uma dica super bacana de como usar as clássicas tranças para um penteado linda de festa? Elas combinam com tudo e ainda concedem um toque de charme a produção!
O look pode ser adaptado para todas as texturas de cabelos, dos médios aos longos. Em cortes muito desfiados, é necessária uma preparação com maior fixação. Confira nosso passo a passo:
Passo 1 - Com os cabelos secos, modele cachos em todas as mechas com um babyliss de diâmetro largo.
Passo 2 - Enrole as mechas modeladas em direção ao topo da cabeça, aplique spray e prenda com grampos. Deixe até o produto secar completamente.
Passo 3 - Solte as mechas e faça uma divisão diagonal em forma de Y no topo da cabeça. Direcione a frente do cabelo para o lado que o penteado ficará.
Passo 4 - Pegue uma mecha do topo e faça uma trança embutida com a raiz solta e vá trançando até as pontas. Repita nas outras partes da divisão, deixando a nuca livre.
Passo 5 - Faça uma trança simples com o cabelo que sobrou na nuca.
Passo 6 - Empurre as tranças do topo para frente e fixe-as com grampos, formando um topete com volume na raiz.
Passo 7 - Enrole a trança da nuca e prenda com um grampo, repita com as pontas das tranças que ficaram soltas.
Serviço: Cabelo: Neiva Pena (Essencial Hair) | Maquiagem: Maria Eduarda dos Santos (Essencial Hair) | Modelo: Carla Pereira | Fotos: Paulo Cardone | Figurino: Adriana Meire Design de Moda
Essencial Hair: (11) 5563-7063 | www.neivapena.com.br

Fonte: Viva Beleza

0 comentários :

Postar um comentário

 
© Blog da Neiva Pena. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!