Cortes e cores de novelas 2015

Olá leitoras lindas hoje venho trazer  a moda cor e corte das celebridades atrizes cobiçadas que sempre mudam de cor e corte aos seus personagens e é claro bomba nos salões clientes a chegar com revista foto no celular querendo igual (quem nunca rs),apresento os cortes e cores das atrizes da nova novela das seis da Globo “Sete vidas”.

Debora Bloch: Corte em um ondulado com  base reta e um leve  repicado na frente, moderno mas um clássico muito usado.


Isabelle Drummond: O cabelo mais longo da novela com franja grande e repicado  mantendo o comprimento. Claro que pra dar aquele glamour é usado baby liss e spray fixador,já nesta foto ao lado mostra mais natural.


Maria Flor: Cachos mais definidos arrumados com ar natural comprimento médio com super naturalidade nos cachos e volume perfeito.

Maria Eduarda Carvalho: É um dos cabelos mais modernos com um Chanel repicados  de laterais mais alongadas todo bem assimétrico  ,um loiro com mechas que  iluminam e dar um ar de modernidade pra quem quer ousar e causar.

Vanessa Gerbelli:  O moderno e estiloso  long bob com base repicada e franja lateral desfiada mais acima que da o ar moderno despojado jovial  e se mantém no  estilo usando mousse amassando e secado ao difusor somente as pontas .
Malu Galli: Corte em leves camadas  para dar  liberdade aos cachos na altura dos ombros perfeito para mulheres maduras que não querem cabelão mas manter um pouco longo ainda,e para  se manter é preciso leave-in e reparador de pontas  para ter mais natural.


Gisele Fróes: Adotou fios loiros iluminados com corte em camadas sutis para dar ar de modernidade.

Regina Duarte: Corte extremamente moderno,despojado enatural , usado pela mulher que quer praticidade mas se manter em tendência.

Dentre outras que adotaram cortes super tendências, eu particularmente amo um curto acho muito moderno despojado e prático e nesta novela muitas atrizes cortaram os fios,os longos de cintura já não fazem muito tendência embora muitas mulheres não abrem mão de serem Rapunzel (kkk) mas  confira assistindo para conferir e quem sabe você se inspire em alguma e vá ao salão adotar um novo corte e cor.

Bjs ... ♥

0 comentários :

Postar um comentário

 
© Blog da Neiva Pena. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!