Bumpit, como usar?

Olá galera, hoje é a Dani Ballarini quem vos escreve, e vim falar sobre o Bumpit, aquele acessório de cabelo pra criar um volume (totalmente desejável) no topo da cabeça, super bacana para festas ou mesmo para looks despojados do dia-a-dia. Confira!
Famosas e anônimas já aderiram a modinha que nem é mais tão modinha assim, mas vira e meche vemos alguém desfilando por ai com o penteado mais moderninho.
Dá só um confere nas celebs que usaram e abusaram do voluminho extra no topo da cabeça.

E como não poderia faltar temos aqui um tutorial bem bacana que encontrei no YouTube, quem quiser aprender basta dar o play. Divirtam-se.



Agora a pergunta que não quer calar é... Onde comprar meu Bumpits? 
Eu não tenho um pra chamar de meu, mas suponho que ele seja encontrado com facilidade nas casas de cosméticos e lojas para cabeleireiros (Me corrijam se eu estiver errada!) e acredito não custar nada caro.
Bom galera é isso ai, espero que tenham gostado porque eu adorei e fiquei querendo testar em mim essa arte! Comentem!

0 comentários :

Postar um comentário

 
© Blog da Neiva Pena. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!