Cauterização Mega Spray Queravit Bio Extratus

 
Os cabelos danificados apresentam as escamas abertas, o que provoca perda de brilho, umidade e resistência. Eles necessitam de um tratamento profundo e intensivo para recompor a estrutura dos fios.
A MEGA CAUTERIZAÇÃO repõe a queratina, recuperando a estrutura interna da fibra capilar. Hidrata, sela as cutículas e forma um filme protetor que devolve a saúde e o brilho do cabelo.


Ativos
Argan: O Óleo de Argan é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos.
Ele traz sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora sob o fio, garantindo hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável.
Queratina: A queratina é uma proteína fibrosa altamente especializada encontrada nos cabelos, pele, unhas, lã e penas, com função protetora. É utilizada em shampoos, condicionadores e para proteção da pele. No cabelo ajuda a melhorar as condições dos fios, evitando ressecamento, conferindo lhes corpo, textura, maciez, brilho, volume e aumentando a flexibilidade e forças tensoras das fibras. Além disso, auxilia na regeneração protéica dos cabelos danificados, repondo cistina e restabelecendo as pontes de dissulfeto essenciais para conferir resistência e vitalidade aos fios.
Acesse o link para o Filme Mega Cauterização passo a passo
 http://youtu.be/28hVvx-cLaM

 

0 comentários :

Postar um comentário

 
© Blog da Neiva Pena. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!